segunda-feira, 1 de junho de 2009
Dez coisas para se fazer antes de morrer.
Diz-se por aí – e até hoje não houve motivos para discordar - que a única verdade absoluta inerente à vida é a certeza de que, cedo ou tarde, todos vamos bater as botas. Perdoem a aparente morbidez do tema, mas devo desde já admitir que considero sensato (e até saudável) o empenho de evitar os tabus relacionados à morte.
1. Ser Escravo
Não, droga, droga, era pra ter um T no lugar do S...bom, acho q agora já foi...
2. Usar um tapa-olho
-- Estilo jovem padawan, estilo
3. Defender uma idéia errada com consequências indesejadas
--“Não é importante se uma interpretação está ou não correta. Se um homem define uma situação como real, ela é real em suas consequências.”. Teorema de Thomas, retirado do livro EQM, me chame de retardado se quiser, mas sou um retardado certo.
4. Sobreviver a algum ataque de zumbis
-- horas e horas pensando em metodos de sobrevivencia não podem ser jogado fora, mas não vale zumbis que abrem portas ou pulem obstaculos.
5. Falir
--Uma vez na vida quero perder tudo o que tenho e ficar devendo. Isso sempre deu otimos filmes
6. Ter algum super-poder
--Aceito qualquer poder, só não gosto daqueles que me fazem virar um objeto, me da aflição não saber onde fica minhas partes intimas
7. Escrever uma frase que nunca foi dita antes
--Meus ídolos são os perdedores mais brilhantes, pois neste jogo não há vitória, isso me lembra o jogo e por isso eu perdi, caso vc leia isso provavelmente vai perder tb.
8. Sentir que vou Morrer
.....de caganeira e depois ver que n passou de um susto
9. Usar todo o potencial do meu corpo para objetivos nobres
Como ir a uma festa, ficar bebaço, decidir voltar pra casa a pé e parar numa feira. Bem, isso eu já fiz, mas quero repetir, pois quanto mais velho fico, menor a chance de conseguir fazer de novo.
10. Ter o meu talento reconhecido
-- Bem, meu miojo sempre fica uma delicia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa história de a morte jogar um jogo com a pessoa para ganhar sua vida..parece inteligente escolher xadrez pois demora muito e você pode espremer aqueles ultimos minutos de vida.
ResponderExcluirDai eu fico imaginando um nerd com 35 livros(entre novas ediçoes e expanções) de D&D...só o tempo pra morte aprender a jogar(afinal de tanto jogar xadrez a morte já ganharia do blue moon) e depois tentar acompanhar sua vasta sabedoria de regras ocultas..bem...eu diria que alem das 2 semanas extras ainda existe uma chance de vitória..