terça-feira, 2 de março de 2010

Trocadilhos e travessuras parte I

Uma bela form de se passar o tempo é pensando em alguma coisa completamente irrelevante e nao relacionada com oque quer que seja que voce esteja fazendo..


Agora a lista das besteiras irrelevantes do mes passado em ordem anticronologica.


  1. Odeio quando peço "café" e recebo "agua suja"..MORTE AOS MOCHAS!

  2. Ones value can be measured by the amount and quality of silly images in ones hard drive

  3. Estava apreciando minha mais nova obra..dai meu oculos caiu na privada.

  4. O interessante de anotar todos seus pensamentos mais brilhantes é ler todos no fim do mes pra ter uma noçao de como voce é idiota.

  5. Da ultima vez que caguei assim fedido...nao tinha sido nas calças.

  6. São 18 horas..fim do espediente..hora perfeita pra perceber que sua cueca e camisa estao do avesso..e que tem um bolinho de pasta de dente no rosto.

  7. Saca só o celular vibrando pra tentar me enganar que tem alguem me ligando...mas nao adianta, eu sei que ele tah sem bateria.

  8. Se eu faço pausas demais num dia eu volto pro dia anterior O.o

  9. A diferença nos minutos dos relogios que passo me convenceu que o dia fica 3 min mais longo pra cada pausa que faço.

  10. Ele fez todos os testes e foi aprovado pra ser seu proprio substituto..agora ele gnha 1.3 oque ganhava antes e nao precisa se preocupar em ser tao bom quanto ele proprio.

  11. Eu queri aprender uma coisa nova por dia..mas tem coisas demais pra serem aprendidas e nao podemos nos dar ao luxo de desperdiçar tempo hj em dia.

  12. Vc sabe que o sujeito é mau mesmo quando ele usa algum animal pequeno proximo como garrote pra te estrangular.

  13. Gabstratfer - the feeling of when you suddenly realize you just made fool of yourself

  14. Antes eu tinha muitos problemas..agora só tenho o problema com bebida.(Admito que essa foi roubadissima)

  15. Eles mudam o horario de limpar o banheiro pra me impedir de usa-lo quando mais preciso.

  16. Eu sempre achei que fazia barulho pra caralho fazendo qqr coisa. Dai reparei que os outros sao extremamente barulhentos e eu só nao me importava..

  17. Eu avisei que a torta era sua, mas minha boca continuou comendo.

  18. Olhe essa veia saltada na minha testa! seu argumento é inválido.

  19. O melhor momento pra puxar assunto com alguem é quando essa pessoa vem se despedir.

  20. AAAH MERDA!! peguei no assento da privada e estava melado >.<..*funk funk* WTF?!? cheiro de hidratante O.o

  21. Acredito no poder de revoluçoes..eu quero mudanças e quero AGORA!

  22. "chegou só agora?" - "nao sei..toh aqui a uns 3 dias..mas tambem sai..alguem viu meu sapato?"

  23. Ela nao precisa de corretor ortografico, precisa é de umas palmatorias.

  24. Eu sento no comp e fico boquiaberto com a barra de progresso, que nunca vi se mover, que fica pairando sobre minha cabeça.

  25. Foda é sentir o cel vibrando no bolso só pra perceber que esqueceu ele em casa.

  26. Quando se recebe um email relatando um problema pela terceira vez e o mesmo jah foi resolvido todas as vezes é pq uma das pontas da conversa nao faz ideia doque se trata.

  27. Vc ficou 4 horas pra descobrir isso? tivesse me perguntado te explicava em 2 minutos.

  28. Last minute panic saved my ass again!

  29. Life is like a plataformer

  30. Meh..ok..supose I can fap to this.

  31. "Posso chegar umas 8 ou 9" - "é q quem for chegar antes fica com a chave.." - "entao..como eu disse, posso chegar umas 11."

  32. *Essa linha foi deixada propositalmente em branco*

  33. Sempre fique ocupado fazendo algo sem mto sentido..rlx que depois vc encaixa em algum outra coisa sem sentido e todo mundo vai pensar que vc planejou tudo.

  34. Um cara esperto disse isso uma vez...O cara esperto sou eu, mas ainda estou certo!

  35. A chance de dar errado é uma em um milhao..entao a chance de dar errado é sempre limite de 1

  36. Adoro quando informaçoes relacionadas ficam convenientemente no mesmo lugar.

  37. Nao sei se ele é cativante ou se ele só nao para de falar..mas tah funcionando

  38. Todo mundo costuma achar mto boas as frases que relacionam "outras pessoas" com "termo pejorativo"

  39. Ser improvavel e imbecil nao impede dado evento de acontecer....repetidas vezes..

  40. Ele parece escolher os criterios arbitrariamente.

  41. Se essa onda de sorte continuar vou acbar sendo eleito deputado..por puro e espontaneo engano.

  42. Um programador só percebe que alguma coisa que ele fez é inutil depois que as pessoas comentam.

  43. Lugar de carro é n rua..lugar de pedestre é na calçada..se pedestre tah na rua tem que estar preparado pra tretar com carro.

  44. "alinhar" alguem costumava significar dar umas porradas..hj em dia é só troca de informaçoes.

  45. eu disse "projeto" no "assunto"..nao "presunto"

  46. Ja fiz coisas mais erradas que deram mais certo.

  47. Odeio quando usam a palavra "novo" pra separar uma parte do produto internamente.. pq em fato o "novo"foi feito 5 anos atras e jah temos 3 versoes mais recentes.

  48. pq duas horas corrigindo um erro se vc pode passar a tarde toda discutindo pra provar que o erro em fato nao existe?

  49. "veio junto com a casa" isso é o quanto valhe esse queijo!

  50. 11 homens e 1 biscoito

  51. A terrivel sensaçao de quando se esta falando mal de alguem e o dito cujo aparece atras de voce.

  52. Organizado em ordem analfabetica

  53. Jah descobri tudo! ele é na verdade um androide O.o.

  54. SSD - Solid Snake Drive



E é só isso pelo mes..espero que tenha sido proveitoso o suficiente..na verdade nem me importo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário