quinta-feira, 29 de abril de 2010

Infinite loophole wakeup dream.

Muitos já devem ter passado pela situação de muita fadiga, cansaço, doença ou qualquer outro motivo, quando voce sonha que acorda e começa seus afazeres diarios só para perceber, ao acordar novamente, que tudo não passou de um sonho. É o fim da picada, auto sabotagem. Tempo desperdiçado na cama sem descansar nada e ainda correndo o risco de a coisa toda se repetir.


Fiquei doente esses dias e ao acordar no dia seguinte foi tragédia atrás da outra.


  • Acordei a primeira vez as 6:30 da manha e fui comer. Tomei suco, yogurte com cereais, um paozinho quentinho com mortadela e manteiga, frutas frescas e suculentas seguidas de acordar novamente..

  • Acordei as 7:30 com minha mãe dizendo que eu ia me atrasar. Tomei um susto, pao frio com manteiga e um copo de agua. Segui para o banho, tomei meu banho e depois deitei desconfortavelmente na cama(não para dormir, mas para estalar as costas) e dai...dai eu dormi..

  • Acordei, nao vi as horas..me troquei, comi umas torradas pq claramente nao tinha comido o suficiente, tomei um copo de leite e sai.

  • Acordei na posição desconfortavel e achei desagradavel que nada daquilo tivesse acontecido. Repeti todo o processo.

  • Acordei na posição desconfortavel e achei desagradavel que eu AINDA nao tinha me movido. eram 9 horas agora e repeti o processo com um pouco mais de pressa.

  • O passo acima se repetiu algumas vezes antes de eu perceber que o padrao nao era só um deja vu

  • Acordei, chinguei Morpheus, escovei os dentes pensando "estou oficialmente atrasado demais para comer.." e sai de casa.. Esperei o onibus por 20 minutos e quando eu finalmente ia ser assaltado..

  • Acordei um pouco aliviado mas ainda assim puto de verdade.."Merda..vou ter torcicolo"..estava ficando cansativo. Peguei um casaco, comi uma barra de cereal e sai de casa sem calças..todo mundo sabia oq ia acontecer mesmo..

  • Acordei achando que a brincadeira podia pelo menos me render um pouco de diversao.. Dessa vez eu escondi o controle remoto dentro do freezer, comi tudo oque encontrei no armario e fui praticar voo livre do lado de fora.

  • Nesse ponto eu devo ter atingido sono mais profundo e nao lembro dos sonhos..Estava ficando bastante distante da realidade

  • Vesti uma cueca, 'uma' meia, coloquei minha camisa do avesso, vesti minha calça, peguei minhas coisas, comi pasta de dente e fiquei surpreso quando ouvi o barulho do bilhete unico passando no busao "puta merda..nem passei desodorante" e detalhe que agora sao 11:30..


Nenhum comentário:

Postar um comentário